Escola de Cabalá Prática

Desde que comecei a lecionar Cabalá, graças ao Eterno, só vi o número de alunos aumentando, por ser cada vez maior o interesse dessas pessoas em conhecer as maravilhas dessa sabedoria milenar.

No entanto, por ser eu apenas um só e, além de meu trabalho como professor de Cabalá, ter outras atividades profissionais que desempenho (tradução, consultas, palestras etc), nem sempre tive o tempo para formar turmas que pudessem atender a todos os interessados.

Pensando nisso, surgiu a ideia da Maassê Raziel.

Trata-se de um projeto único, com um arcabouço espiritual e tradicional de mais de mil anos.

Os grandes acadêmicos que se debruçaram sobre o estudo da Cabalá costumam dividi-la em três grandes ramos: a cabalá teosófica, a cabalá profética e a cabalá prática.

Quase que a totalidade das grandes escolas e professores de Cabalá que existem hoje em dia são da linha teosófica.

O objetivo da Maassê Raziel é lecionar a cabalá profética e prática, sanando o que vejo como uma lacuna existente no atual estudo da Cabalá.

Assim, embora contenha ensinamentos teóricos, a Maassê Raziel é focada em exercícios práticos que visam a revelar um mundo oculto ao estudante; mundo esse que lhe permitirá viver uma vida mais plena e realizada.

Os estudos da Maassê Raziel são feitos majoritariamente à distância, através de apostilas com ensinamentos teóricos e práticos. Em cada apostila o aluno faz provas que são avaliadas e definem se o estudante pode dar prosseguimento aos estudos e avançar para os próximos temas e níveis.

Para ser admitido na Maassê Raziel não é necessário qualquer pré-requisito de nenhum tipo, mas o candidato precisa passar pela primeira apostila. Feito isso, começará os seus estudos por uma escada de quarenta degraus. Não há prazos mínimos ou máximos de permanência em cada grau e de entrega das provas. Cada um caminha a seus próprios passos.

A Maassê Raziel aceita membros de qualquer raça, sexo, orientação sexual ou cultura, residentes em qualquer lugar do planeta. Qualquer pessoa pode requerer a entrada ao primeiro grau gratuitamente e sem compromisso.

Se você entendeu tudo até aqui e está disposto a pedir admissão, favor seguir os passos abaixo:

1º Passo) Preencher o Formulário de Admissão, clicando aqui.

2º Passo) Enviado o formulário, não é preciso fazer mais nada. Esperar o recebimento da primeira apostila (M0) em seu e-mail cadastrado.

3º Passo) Uma vez recebida a apostila, familiarizar-se com seu conteúdo e fazer sua prova.

4º Passo) Enviar a sua prova e aguardar que ela seja corrigida. Você receberá por e-mail a informação se foi aprovado ou não.

5º Passo) Caso tenha sido aprovado, ler a tabela de preços e escolher a modalidade de pagamento.

Se tiver dúvidas, favor entrar em contato pelo e-mail yairalon@yairalon.com.br

 

{"cart_token":"","hash":"","cart_data":""}